quinta-feira, 22 de setembro de 2011

2 GUARDA - REDES DOS JUNIORES CHAMADOS Á EQUIPA SÉNIOR




IN A BOLA SITE OFICIAL :

O treino desta manhã da Briosa contou com duas presenças pouco habituais: João Nunes e Luís Pedro, ambos guarda-redes da equipa de juniores, trabalharam na companhia de Peiser e Ricardo, sob as ordens do respectivo treinador, Miguel Ferreira.
Estas chamadas visam colmatar a ausência do terceiro guardião do plantel, Fábio Santos, que se encontra a recuperar de um estiramento no ligamento lateral interno do joelho direito.
O capitão Orlando também se mantém longe dos trabalhos com bola, algo semelhante ao que aconteceu hoje com Diogo Gomes que não subiu ao relvado.
Por outro lado, Hélder Cabral dá mostras de algumas melhorias, e foi visto na Academia Dolce Vita, ainda que à parte do restante grupo de trabalho. O lateral-esquerdo vai continuar a realizar trabalho específico da lesão muscular na coxa esquerda, estando ainda em dúvida para o encontro diante do Feirense, que se disputa na próxima segunda-feira, pelas 20.15 horas, no Estádio Cidade de Coimbra.
Esta tarde, pelas 15.15 horas, três jogadores do plantel estarão presentes na Escola Eugénio de Castro, como forma de conviver com os alunos do referido estabelecimento de ensino, estreitando laços e oferecendo-lhes autógrafos e bilhetes para o jogo com o Feirense.

Sem comentários:

Enviar um comentário