quarta-feira, 15 de setembro de 2010

JUVENIS A, PERDEM PELA 1ª VEZ


Quem não marca, sofre !!!
Os Juvenis A da Académica / OAF, diante o Feirense, perderam hoje pela 1ª vez, para o Campeonato Nacional de Juvenis Série B, e deixaram escapar a possibilidade de garantir o 1º lugar isolados, visto que o F.C.Porto, empatou no Padroense ( F.C.Porto B ), a uma bola.
A briosa dispôs de várias oportunidades, que podiam sentenciar o jogo, ainda na 1ª parte, uma das quais por Diogo Reverendo logo aos 2 minutos, completamente sozinho, já com o guardião batido, atirou ao lado, e passado 5 minutos, Nuno teve o golo nos pés, mas permitiu a defesa do guardião contrário. O velho ditado diz, quem não marca, sofre, e no último minuto da 1ª parte, o Feirense chegou ao golo, através da marcação de uma grande penalidade duvidosa, visto que o guardião da Académica, toca primeiro na bola,mandando - a para canto, e só depois é que existe o contacto com o jogador do Feirense.
No recomeço da 2ª parte a Briosa carregou, mas a bola teimava em não entrar. Destaque para um livre de Patrick Leitão, atirado ao poste, e na recarga Xavi, completamente sozinho, sem oposição, atirou por cima, quando o guarda - redes já estava completamente batido.
A 10 minutos do fim, o caso do jogo, livre curto para a briosa, um jogador da Académica cabeceia para a baliza, e existe um jogador do Feirense que corta a bola com a mão, penalty claríssimo, que o árbitro deixou passar.
Com este resultado a Briosa ocupa agora a 3ª posição a apenas 1 ponto dos líderes F.C.Porto e Feirense, com 13 pontos.
Na próxima jornada a Académica desloca - se ao Olival para defrontar o F.C.Porto, num jogo a contar para a 6ª jornada.
Força guerreiros !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário