quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

HELDER PINHEIRO - UMA SEMANA EM INGLATERRA







IN SITE OFICIAL :


A parceria entre a Académica e o Myerscough College continua a colher os seus frutos e depois de vários estágios que as equipas de formação têm vindo a fazer em Portugal e Inglaterra, agora foi a vez do treinador de guarda-redes das camadas jovens da Briosa, Hélder Pinheiro, ter estagiado durante uma semana por Terras de Sua Majestade.
Na verdade, o programa que Hélder cumpriu em Inglaterra não está ao alcance de todos. O treinador de guarda-redes dos mais novos assistiu a jogos da Premier League, treinou os guarda-redes do Myerscough College, visitou um treino do Everton e a Academia do Manchester United e do Blackburn Rovers, para além de uma série de outras actividades.
Hélder Pinheiro teve ainda a oportunidade de conhecer o actual treinador dos Rovers e antigo jogador da Académica, Steve Kean, com quem trocou algumas impressões sobre a Briosa e sobre Coimbra, tendo falado sobre os antigos Presidentes dos "estudantes", Mendes Silva e Jorge Anjinho. Para além disso, Steve Kean recordou ainda um dos jogadores mais emblemáticos da Académica e que hoje é fisioterapeuta na Briosa: Miguel Rocha.
A parceria entre a Académica e o Myerscough College conhece assim mais um episódio no seu já longo historial. A visita de Hélder Pinheiro a Inglaterra reforçou sem dúvida o elo existente entre as duas Instituições que vão desenvolvendo uma parceria de sucesso e que promete mais novidades para breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário