quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

INICIADOS VENCEM BRAGA E FICAM NO PÓDIO DA TAÇA DOS CAMPEÕES




IN SITE OFICIAL :


A equipa de iniciados da Académica está de parabéns pela excelente prestação conseguida no Torneio Cidade dos Campeões, isto depois de ter vencido o SC Braga no jogo de apuramento do terceiro e quarto classificados e de ter garantido, assim, a presença no pódio.
A Briosa já tinha levado de vencida o Leixões e a Naval e agora foi a vez do SC Braga sentir na pele o poderio dos jovens "estudantes" que mais uma vez mostraram o seu valor, diante uma das boas equipas do Norte do país.
O conjunto de Mário Serpa dominou grande parte do encontro, dispôs das melhores oportunidades mas no final do tempo regulamentar prevaleceu o empate a uma bola.
Era então tempo de definir o terceiro classificado através da marcação de grandes penalidades e aí a Académica foi também mais forte, confirmando um triunfo que deveria já ter surgido nos 60 minutos regulamentares.
A Briosa chega ao fim da Taça Cidade dos Campeões no terceiro lugar. Após 4 jogos, o saldo é muito positivo: três vitórias e uma derrota, contra a equipa da casa, o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário