segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Iniciados entram a ganhar na Taça Cidade dos Campeões



IN SITE OFICIAL :


Melhor início era impossível. A equipa de iniciados da Académica entrou da melhor maneira na Taça Cidade dos Campeões, que se disputa no Seixal, ao levar de vencida o Leixões por 2-0, em jogo que contou para a primeira jornada do Grupo 1.
A Briosa sentiu algumas dificuldades para levar de vencida um adversário de qualidade mas dois golos de Joel Conceição permitiram aos "estudantes" iniciar da melhor maneira a prestação nesta importante prova.
Da parte da tarde, a Briosa venceu a Naval por 4-0, com dois golos de João Silva, Gonçalo Pessoa e Tiago Adriano.
Na terça-feira, os "estudantes" têm o jogo decisivo do grupo, frente ao Benfica, e em caso de vitória chegará à final do torneio. No entanto, uma coisa é certa, o quarto lugar será o pior que pode acontecer para a turma de Mário Serpa e Morgado.
O Seixal recebe a terceira edição da Taça Cidade dos Campeões, um torneio nacional de futebol juvenil organizado em parceria com a Câmara Municipal do Seixal, que decorrerá entre os dias 27 a 29 de Dezembro de 2010.
Esta será a terceira edição deste Torneio que no ano passado teve lugar em Cascais. No Seixal concentram-se cerca de 150 jovens atletas oriundos de 8 equipas nacionais de Sub 15.

Sem comentários:

Enviar um comentário