segunda-feira, 16 de agosto de 2010

JUVENIS A - ESTÁGIO EM INGLATERRA























Os Juvenis A da Académica SUB / 17, liderados pelo Professor Bruno Domingos, Professor Marco, Mister Helder Pinheiro e o Director António Calhau, estiveram a cumprir um estágio de pré - época em Inglaterra, durante uma semana no Myerscough College.
Foi um estágio muito positivo para a equipa da Académica, que nas 4 partidas que realizou, saíu invencível, ganhando 3 jogos e empatando 1.
A união do grupo ficou a ganhar com este estágio, que serviu para preparar a época que aí vem no Campeonato Nacional de Juvenis.
Todo o grupo esteve ao melhor nível em comportamento e postura, bem como a nível desportivo, recebendo enormes elogios, pelos responsáveis ingleses, que também receberam e trataram a equipa da Académica da melhor maneira, deixando saudades em todo o nosso grupo.
Além dos treinos e dos jogos, o staff da Académica visitou alguns marcos do futebol, como foi o caso do Estádio do Preston North End, onde se situa o Museu Mundial de Futebol, lugar onde nasceu e começou o futebol mundial, e também o Estádio do Manchester United em Old Trafford, bem como alguns locais bastante atractivos.
Tudo isto foi possível, devido ao excelente trabalho que os responsáveis da formação, Pedro Roma e Camilo, têm feito, bem como ao Presidente Engº José Eduardo Simões e todas as pessoas envolvidas nesta parceria com o colégio Inglês.

JOGOS REALIZADOS :

ACADÉMICA / BLACKPOOL SUB - 17/18 RESULTADO : 4 -1

ACADÉMICA / MYERSCOUGH COLLEGE SUB-18/19 RESULTADO : 1 - 0 JOGO DO BRASÃO EM DISPUTA.

ACADÉMICA / PRESTON NORTH END SUB - 17/18 RESULTADO : 2 - 0

ACADÉMICA / MORECAMBE FC SUB - 18/19 RESULTADO : 2 - 2


PARABÉNS GUERREIROS DO BRASÃO !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário