terça-feira, 29 de dezembro de 2009

MIGUEL EM GRANDE DESTAQUE NO VILA DOS CAMPEÕES


Miguel guarda - redes dos Iniciados A da Académica, esteve em grande destaque, no Torneio Vila dos Campeões, que se realizou em Cascais, juntando as melhores equipas nacionais da actividade.
Grandes exibições nos jogos contra o F.C.Porto, Sporting e Guimarães, fizeram com que o seu nome fosse falado por muitos em Cascais, principalmente dos responsáveis técnicos das equipas que estiveram presentes.
É com enorme orgulho que treino este fabuloso guarda - redes com uma qualidade técnica impressionante, com uma grande margem de progressão, e recheado de enormes atributos técnicos, uma outra coisa tem que melhorar, como qualquer guarda - redes, mas vejo um grande futuro para este felino das balizas. É um senhor dentro dos postes, e com um crer enorme, é o guarda - redes que faz o impossível, muito forte no um para um, uma das muitas suas armas, ou seja é um grande - redes.
A juntar a estas magnificas exibições no Torneio Vila dos Campeões, juntam -se também mais grandes exibições no último torneio que disputou pela selecção de Coimbra sub - 15.
Um magnifico guarda - redes que também tem a companhia de outro fabuloso guardião, que também evoluiu muito no último ano, um senhor a jogar com os pés, muito bom dentro dos postes, e de uma calma imensa, estou a falar do seu colega Brito. Sem esquecer que estes 2 últimos têm a companhia do Marcelo, guarda -redes que também luta por um lugar.
É um prazer treinar - vos.
Abraço.

4 comentários:

  1. Boa noite..fui treinador do Miguel no seu percurso como Escola e Infantil na AD Poiares, e é com grande orgulho e satisfação que leio estas palavras sobre ele. Sempre humilde e com uma vontade fantastica de trabalhar e aprender, espero que o Miguel continue a crescer no futebol, merece e tem capacidade para tal. Um abraço Carlão

    ResponderEliminar
  2. Olá Mister Carlão, o que o MIguel sabe hoje também se deve muito a si, pq o treinou numa fase inicial da sua carreira desportiva, que é sempre a fase mais complicada de um atleta, e só lhe tenho a dar os parabéns porque o miguel tb se fez um homem, além de um grande guarda -redes.
    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  3. NAO PROCURES MAIS VISITA hosoccer.blogspot.com AS MELHORES LUVAS SO PARA OS MELHORES GUARDA-REDES O CONTACTA mail- luismiguelanselmo@gmail.com O TLM-968809384 HO-SOCCER A MARCA DA I-LIGA

    ResponderEliminar
  4. ola helder lembra se de mim sou o ze o infantil que no ano passado treinou olhe agora jogo no esperança mas ja jopgai na naval responda me metendo no seu blog

    ResponderEliminar