domingo, 4 de abril de 2010

INFELIZES NAS GRANDES PENALIDADES

Tanto os juvenis A como os juvenis B perderam as finais dos torneios que disputaram, depois de um empate a 1 - 1 em ambos os jogos, perderam nas grandes penalidades.
Ou seja os juvenis A no torneio de Torres Vedras de Fonte Grada, na final encontraram o Torreense e empataram a uma bola, perdendo depois nos penaltis.
Este jogo teve uma arbitragem muito desastrosa, ou seja muito caseirinha, o que é normal em torneios quando as equipas da casa jogam as finais, depois de estarem a vencer por 1 - 0, foi assinalado uma grande penalidade contra a Académica, em que só o fiscal de linha viu, depois do árbitro assinalar pontapé de baliza, um penalti ainda pior do que o do Braga assinalado contra o Guimarães, muito estranho mesmo, fez rir muita gente, mas enfim, o mais importante foi ninguém se ter aleijado.
Destaque ainda para o prémio de melhor marcador para Paulo Ribeiro da Académica e também para o de melhor guarda -redes em que Lionel da Académica conquistou com todo o mérito o troféu.
Desde já um forte agradecimento á organização deste torneio que nos recebeu muito bem, e fez sempre tudo para que não nos faltasse nada, estiveram sempre disponíveis, e é de louvar esta atitude, que fez que nos sentíssemos em casa.
Muito obrigado Fonte Grada.
No outro torneio desta vez em Coimbra na Adémia disputava-se o Torneio Matobra, e os juvenis B da Académica encontraram na final o campeão nacional F.C.Porto. Depois de um empate a uma bola no tempo regulamentar, mais uma vez nas grandes penalidades a Académica não levou a melhor, cabendo a vitória ao F.C.Porto. Nos prémios individuais, destaque para Nuno Rodrigues da Académica que foi considerado o melhor jogador do torneio.
Foi um fim de semana ingrato ao marcar penaltis, já que no jogo da 1ª liga Académica - Leiria, Sougou da Académica também falhou uma grande penalidade.
Melhores dias virão com certeza !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário