A equipa de juvenis da Académica foi hoje afastada da segunda fase do campeonato nacional aos pés do Freamunde, numa partida disputada na manhã deste domingo no Luso.
Os comandados de Tiago Conde recebiam o Freamunde depois de na semana passada terem empatado a uma bola fora de portas, naquele que foi o jogo da primeira mão da liguilha de apuramento para a segunda fase.
Na partida da segunda mão, a Académica mostrou ser melhor mas acabou por cair apenas nas grandes penalidades, depois de novo empate a uma bola registado no final dos 90 minutos.
O Freamunde foi para o intervalo a vencer mas Eric Costa acabaria por empatar na etapa complementar, levando assim a decisão para as grandes penalidades, onde os forasteiros foram mais felizes.
Ao site oficial da Académica, o treinador Tiago Conde elogiou a "entrega e dedicação" dos seus jogadores, apesar de assumir a natural frustração por não ver o nome da Briosa na segunda fase.
"A nossa equipa mostrou hoje uma enorme entrega e dedicação durante todo o jogo e merecia um pouco mais. Demos tudo, deixámos a pele em campo mas infelizmente nas grandes penalidades a sorte não esteve connosco."
Força campeões, melhores momentos virão !!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário