segunda-feira, 28 de setembro de 2009

GUARDA - REDES JOÃO NUNES EM DESTAQUE


O guarda - redes João Nunes, juvenil 2º ano, é um dos destaques da formação da briosa.
Devido a uma lesão grave do guarda - redes internacional Guerra, João Nunes ainda juvenil foi chamado ao plantel dos juniores para defender as balizas da briosa, e ao fim de 5 jornadas este keeper tem feitos boas exibições, transmitindo confiança e serenidade ao plantel e equipa técnica, que tem feito um excelente trabalho, e estão de parabéns pelo que têm feito até agora.
João Nunes é um guarda - redes de enorme qualidade, com grande maturidade dentro dos postes, embora só tenha 16 anos, e adivinha - se um futuro promissor na sua carreira.
Continua a trabalhar miúdo como tens feito até aqui e lembra - te, ser guarda - redes. é ser diferente, é ser especial.
Um grande abraço do Mister Helder.

RESULTADOS DA FORMAÇÃO

Os juniores continuam imparáveis e neste fim de semana receberam e venceram por 3 - 1 o Boavista, mantendo o 1º lugar com o mesmo número de pontos que o F. C. Porto.
Os juvenis deslocaram - se ao terreno do Salgueiros e trouxeram os 3 pontos para Coimbra, vencendo por 2 - 0.
Diferente sorte tiveram os iniciados que deslocaram-se ao reduto do Marrazes e perderam os primeiros pontos ao fim de 3 jornadas, perdendo por 1 - 0, no último minuto.

domingo, 13 de setembro de 2009

INICIADOS GANHAM, JUVENIS PERDEM

Os Iniciados A da Académica deslocaram-se hoje á Marinha Grande para defrontar o Marinhense a contar para a 1ª jornada do campeonato nacional e venceram por 4 - 2.
Entretanto no Luso os juvenis A a contar para a 3ª jornada do campeonato nacional receberam o F.C.Porto e perderam por 3- 2.
Na Academia Dolce Vita esta manhã realizaram - se 2 jogos de treino. Os Juvenis B receberam o Poiares e venceram por 8 - 0. No outro jogo os Iniciados B receberam o Santa Comba ( Pinguins ) e venceram por 3 - 2.

sábado, 12 de setembro de 2009

JUNIORES VENCEM E CONVENCEM

Os juniores deslocaram - se hoje á Vila das Aves para defrontar o Desportivo das Aves a contar para a 3ª jornada do campeonato nacional de juniores zona Norte. Foi uma vitória folgada da briosa que venceu e convenceu por 4 - 0. Os golos foram marcados por Tiago Cerveira, Cunha e o avançado Diogo bisou na partida.
Na próxima jornada a Académica recebe o Sporting de Braga.
Parabéns craques !!!

domingo, 6 de setembro de 2009

INICIADOS VENCEM TORNEIO DE ARGANIL

Os Iniciados A, a uma semana de começar o campeonato nacional de Iniciados, deslocaram-se a Arganil para disputar o Torneio Municipal . Além da equipa da Académica, também participaram as equipas do Arganil, Nogueirense e Gândaras.
No primeiro jogo da manhã a equipa do Arganil empatou a zero bolas com a equipa das Gândaras, cabendo na lotaria dos penaltis a vitória ao Gândaras. No outro jogo a Académica venceu o Nogueirense por 14 - 0.
Da parte da tarde para o 3º e 4º lugar o Arganil empatou a uma bola com o Nogueirense vencendo depois nos penaltis.
No jogo da final a Académica venceu o Gândaras por 16 - 0.
Todos os jogadores, treinadores, e o director estão de parabéns, por mais um torneio conquistado, e um grande obrigado a todos os pais que nos apoiaram de principio ao fim.
Um grande obrigado também á organização do torneio em que fomos calorosamente recebidos pelos seus representantes.

A contar para a segunda jornada do campeonato nacional de juvenis a Académica deslocou -se ao campo do Leixões e empatou a uma bola. Foi um empate amargo em que os nossos jogadores a jogar com jogadores a menos devido a expulsões quase conseguiram trazer a vitória para Coimbra. Para a semana a Académica recebe o F.C.Porto para o campeonato nacional de Juvenis, enquanto os Iniciados deslocam -se á Marinha Grande para defrontar o Marinhense.
Ambos os jogos estão marcados para domingo ás 11 horas.