domingo, 6 de setembro de 2009

INICIADOS VENCEM TORNEIO DE ARGANIL

Os Iniciados A, a uma semana de começar o campeonato nacional de Iniciados, deslocaram-se a Arganil para disputar o Torneio Municipal . Além da equipa da Académica, também participaram as equipas do Arganil, Nogueirense e Gândaras.
No primeiro jogo da manhã a equipa do Arganil empatou a zero bolas com a equipa das Gândaras, cabendo na lotaria dos penaltis a vitória ao Gândaras. No outro jogo a Académica venceu o Nogueirense por 14 - 0.
Da parte da tarde para o 3º e 4º lugar o Arganil empatou a uma bola com o Nogueirense vencendo depois nos penaltis.
No jogo da final a Académica venceu o Gândaras por 16 - 0.
Todos os jogadores, treinadores, e o director estão de parabéns, por mais um torneio conquistado, e um grande obrigado a todos os pais que nos apoiaram de principio ao fim.
Um grande obrigado também á organização do torneio em que fomos calorosamente recebidos pelos seus representantes.

A contar para a segunda jornada do campeonato nacional de juvenis a Académica deslocou -se ao campo do Leixões e empatou a uma bola. Foi um empate amargo em que os nossos jogadores a jogar com jogadores a menos devido a expulsões quase conseguiram trazer a vitória para Coimbra. Para a semana a Académica recebe o F.C.Porto para o campeonato nacional de Juvenis, enquanto os Iniciados deslocam -se á Marinha Grande para defrontar o Marinhense.
Ambos os jogos estão marcados para domingo ás 11 horas.

1 comentário: