segunda-feira, 23 de março de 2009

OBRIGADO PELOS PARABÉNS

Este domingo dia 22 de março festejei mais um aniversário, ou seja cada vez estou mais novo, já tenho 34 anos. Queria agradecer do fundo do coração aos jogadores, técnicos, e staff da AAC-OAF, por me terem cantados os parabéns no balneário e no campo, fiquei muito emocionado, e ainda mais fiquei quando o Gui dos Infantis , converteu um penalti, e após o golo veio em direcção a mim a dedicar-me o golo, obrigado campeões, tenho um grande orgulho de pertencer a este grande clube, e estar perto de grandes campeões como vocês são.

5 comentários:

  1. Olá meu lindo ! Já te dei os parabéns pessoalmente, mas aqui no teu blog, quero dizer -te mais uma vez, muitos parabéns, estás a ficar kota , eheheheheh . Beijinho da Anita.

    ResponderEliminar
  2. Olá grande mister !!! Queria desejar -lhe um feliz aniversário e que este ano se repita, por muitos mais anos, e também na nossa companhia a treinar-nos, o stor sabe que nós todos gostamos muito de si, os seus treinos são fantásticos. Parabéns mister. Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Olá amigo, um desejo para ti: que a tua vida futura seja um prolongamento deste dia; ou seja, preenchida de desejos e felicidade quer na tua vida particular, quer profissional.
    Parabéns pelos teus 34 anos. São os votos deste amigo que quer o melhor para ti.
    Abraço
    Pejô

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns fofinho, essas madeixas ficam-te demais. Adoro ver-te assim.
    Beijinhos
    Clara

    ResponderEliminar
  5. Parabéns menino Helder. Uma beijoca grande da Anabela, mãe do Gonçalo.

    ResponderEliminar