segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

TENHO MUITO ORGULHO EM VOCÊS

Hoje segunda-feira é o dia em que fico mais tempo com os guarda-redes dos infantis. É um treino baseado em trabalho especifico e técnico. Por volta das 19h30 é quando acaba o treino, e hoje por volta dessa hora começou a chover torrencialmente, e foi quando dei por terminado o treino. De repente os guarda-redes todos viram-se para mim e dizem:
- oh mister, ficamos mais um bocadinho, queremos treinar mais. Eu respondo:
- mas já são 19h30, e os vossos pais estão á vossa espera, e além disso está a chover muito. Ao mesmo tempo que eu lhes respondia, via que eles estavam a vestir os impermeáveis, e dizem-me:
- ande lá mister, só mais um pouco, nós temos os impermeáveis e os nossos pais não se importam de esperar.
Eu estive mais meia hora com eles, e eles mais uma vez debaixo de uma enorme chuva trabalharam com grande dedicação, e alegria, como se a chuva nem estivesse ali.
São atitudes destas que me motivam ainda mais para estar com eles, que me enchem de orgulho. Meninos adoro aprender convosco, porque ao mesmo tempo que vos ensino, também aprendo, vocês também são meus professores. E a vossa atitude hoje é de louvar, tiveram um comportamento de autênticos profissionais, a vossa entre ajuda uns com os outros, a dedicação que têm em todos os treinos, atitudes como as de hoje faz com que o vosso futuro seja muito bom.
Muito obrigado, Carlos, Henrique, Ricardo, Tiago e Zé ( guarda-redes dos infantis, ainda falta o Guilherme ). Tenho muito orgulho em vocês.

5 comentários:

  1. Nós gostamos muito de treinar e aprender com o mister, a chuva nao nos importa, queremos é melhorar o maximo e divertirmo-nos em cada treino, gostei muito de texto..

    Abraço Mister

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas tuas palavras Ricardo. Tu tens uma grande humildade no treino, queres sempre trabalhar mais, estando o treino a correr bem ou mal, tens sempre a mesma dedicação e postura, tens um colega da mesma posição o Henrique, com quem te dás muito bem, e dá gosto ver a vossa amizade um pelo outro, sempre prontos para se ajudarem um ao outro, sempre a puxar um pelo outro,é assim que devem ser. Continuem sempre a treinar da mesma forma, com a mesma dedicação e postura, e vão ser uns verdadeiros campeões. Um grande abraço Ricardo.
    Mister Helder

    ResponderEliminar
  3. eeste texto está muito bom. quando eu vou para um terino é com uma mentalidade de treinar e faça chuva ou faça sol eu quero estar no treino até ao fim e ainda por cima logo a uma 2ª feira que é o dia em que estamos mais tempo com o mister hélder daí a nossa atitude

    abraço mister até 2ª

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelas palavras Henrique. Só a vossa dedicação de treino para treino, faz com que tenha vontade de estar convosco o mais tempo possível, porque é uma honra para mim, e dá mesmo muito gosto, treinar convosco.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  5. Trabalhar com crianças traz estes momentos inesquecíveis e gratificantes.

    Parabéns pela iniciativa de aliar o desporto à palavra. É motivador para os jovens.

    Continuação de bom trabalho.

    ResponderEliminar