sábado, 11 de junho de 2011

INFANTIS SÃO CAMPEÕES DISTRITAIS



IN SITE OFICIAL :


A equipa de infantis da Académica venceu este sábado o Campeonato Distrital depois de ter vencido a Naval, após grandes penalidades, numa partida que foi disputada em Cantanhede.
A Briosa esteve a vencer por duas vezes ao longo do encontro, dispondo de inúmeras oportunidades para aumentar o marcador, mas os figueirenses empataram no último minuto da partida, conseguindo que o tempo regulamentar chegasse ao fim com um empate a duas bolas.
Nas grandes penalidades, a Académica foi melhor e arrecadou mais um título distrital para o seu palmarés.
O futebol jovem da Briosa está de parabéns... Depois de os benjamins também se terem sagrado campeões, foi agora a vez de os infantis somarem mais um título para a Académica!

sexta-feira, 10 de junho de 2011

ESCOLAS BENJAMINS SÃO CAMPEÕES DISTRITAIS



IN SITE OFICIAL :

A Académica está de parabéns! Os benjamins da Briosa sagraram-se esta sexta-feira campeões distritais ao vencerem na final o Cernache por 7-1, em partida que foi disputada no Complexo Desportivo do Vigor.
A Académica não sentiu grandes dificuldades para levar de vencida o seu adversário e a vantagem conquistada ao longo do encontro prova isso mesmo.
Depois de terem eliminado a Naval nas meias-finais, a Briosa arrecadou o título perante um Cernache que nunca chegou a colocar em perigo o triunfo estudantil.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

AÍ ESTÁ O FOOT FINTAS VERÃO 2011



O Foot Fintas está de regresso para mais uma edição de Verão! Não perca tempo e inscreva o seu filho aqui! Se pretender mais informações sobre esta iniciativa de sucesso da Académica ligue o número - 912514441, ou através do e - mail :
footfintas@academica-oaf.pt

Para mais informações pode ainda consultar o site oficial da Briosa :

www.academica-oaf.pt

segunda-feira, 6 de junho de 2011

INICIADOS VENCEM O TORNEIO INTERNACIONAL DE MIRANDA DO CORVO



IN SITE OFICIAL :


A equipa de iniciados da Académica venceu este sábado o Torneio Internacional de Miranda do Corvo após ter ganho todos os jogos que disputou.
A Briosa, orientada por Mário Serpa e Morgado, derrotou o União de Coimbra por 5-0, o Mirandense por 1-0 e os ingleses do Tamerton por 3-0, tendo revalidado o triunfo no torneio.
Refira-se ainda que a Académica levou para casa vários troféus individuais, o que prova a superioridade dos "estudantes" nesta prova.
Os iniciados da Briosa, que realizaram uma temporada digna de todos os elogios, continuam assim a arrecadar troféus mesmo após a época ter chegado ao fim dando assim provas que o próximo ano já está a ser preparado com todo o afinco.

domingo, 5 de junho de 2011

INFANTIS E ESCOLAS NAS FINAIS DISTRITAIS




IN SITE OFICIAL :


As equipas de infantis e escolas da Académica garantiram este sábado a passagem às finais dos Campeonatos Distritais dos respectivos escalões depois de levarem de vencida as formações do União de Coimbra e Naval respectivamente.
Os infantis venceram o União de Coimbra por 5-3, depois de já terem levado a melhor na primeira mão, enquanto os escolas conseguiram segurar a vantagem trazida do primeiro encontro.
Recorde-se que a Briosa tinha vencido a Naval por 5-3 pelo que a derrota de hoje por 1-0 não colocou em perigo a passagem à final.
Segue-se agora o jogo decisivo e tanto infantis como escolas procuram alcançar o título distrital. Força Rapazes!

JUNIORES VENCEM NA FESTA DO MÊDA


IN SITE OFICIAL :

A equipa de juniores da Académica esteve presente este sábado na festa do Sporting Clube da Mêda, equipa que este ano garantiu a subida à III Divisão Nacional.
O dia era de festa para a equipa local mas os juniores da Briosa não se fizeram rogados e venceram por 4-3, num encontro recheado de golos.
Para a história fica o convívio entre as duas equipas numa jornada feliz para o Mêda, que está em festa após ter subido aos nacionais.