quinta-feira, 23 de julho de 2009

FÉRIAS MERECIDAS




Está quase a começar a nova época para a formação da Académica / Oaf, espero que esta nova época seja igual ou melhor que a anterior, ou seja, cheia de sucessos. Vou trabalhar com a mesma dedicação que trabalhei neste ano, para todos nós conseguirmos alcançar os nossos objectivos.


Enquanto se está uns dias de descanso, nada melhor que umas férias na praia.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

ACADEMIA DE VERÃO FOOT FINTAS ACABA EM BELEZA




A Academia de Verão Foot Fintas da Académica / Oaf, começou e acabou em beleza. Foram 3 semanas de grande sucesso, onde os participantes dos 3 cursos nunca mais vão esquecer estas férias. As saudades que eu tenho deles já começam a apertar, aprendi muito com eles, conheci miúdos fantásticos, e espero voltar a estar com todos eles.


Todo o staff envolvente neste projecto está de parabéns, porque desde inicio acreditou muito neste projecto, fazendo com que as 3 semanas fossem um enorme sucesso, foram horas de dedicação, mas que valeram a pena, onde os participantes contribuiram de igual maneira para este êxito.


Obrigado a todos.


Um grande abraço do Mister Helder .


terça-feira, 7 de julho de 2009

ACADEMIA DE VERÃO FOOT FINTAS ESTÁ A SER UM SUCESSO




A Academia de Verão Foot Fintas da Académica/OAF, está a ser um sucesso. O curso 1 começou e acabou em beleza, levando alguns participantes a querer estar também no curso 2. Nesta 2ª semana da Academia de Verão, os participantes estão a treinar mesmo ao lado do séniores, o que é um motivo de alegria para eles. As surpresas e actividades não param, fazendo com que eles queiram sempre mais.


Para o curso 3, que se realiza entre 12 e 17 de julho, ainda há vagas. Para mais informações consultem o site oficial da Académica/OAF em : http://www.academica-oaf.pt/


Também está disponivel o mail: footfintas@academica-oaf.pt


ou o contacto de telemóvel : 91 251 4441.


Ligue e dê ao seu filho(a), neto(a), sobrinho(a), primo(a), umas férias maravilhosas, que eles nunca mais vão esquecer.

domingo, 5 de julho de 2009

ACADÉMICA ESTÁ DE LUTO


Faleceu Vasco Gervásio, um dos maiores simbolos da Académica.

Agora, na hora em que se despede da vida, todos nós, académicos, nos despedimos com emoção, de um homem que deu tudo a um clube, que só se pode orgulhar de ter na história, um nome que ficará sempre na memória de todos.

As mais sentidas condolências à familia enlutada.