sexta-feira, 26 de junho de 2009

MIGUEL EM DESTAQUE NOS SUB-14


O Miguel, guarda-redes dos iniciados B da Académica, que na próxima época passa a iniciado 2º ano, está em destaque no torneio Lopes da Silva sub-14 inter associações, que se está a realizar no Estádio Nacional no Jamor.

A defender as balizas da Seleçao de Coimbra, este grande guarda-redes que tenho o privilégio de treinar, está a rubricar grandes jogos, estando sempre ao melhor nível.

Parabéns Miguel, és um grande guarda - redes !!!

Um grande abraço do Mister Helder.

1º CURSO DE TÉCNICA DE GUARDA - REDES


I Curso de Técnica de Guarda-Redes desenvolvido pela academia de futebol Superball com ligação ao plano Marcet cujos treinos são muito conceituados em Espanha mais propriamente em Barcelona.

INFANTIS SÃO CAMPEÕES







Acabou da melhor maneira o campeoato de infantis com a Académica A a sagrar-se campeã depois de ganhar na final á Naval por 1-0, com o golo da briosa a ser marcado por Nunito.



Depois dos escolas foi a vez dos infantis fazerem a festa. A Académica B também está de parabéns pelo excelente campeonato que realizou, sendo apenas batida na fase final pelos colegas da Académica A. A Académica C que é constituida por infantis de 1º ano também realizou uma boa época, conseguindo chegar á final da taça de encerramento onde perdeu com o Eirense.



Este foi um ano de sucesso para a formação da Académica/Oaf, onde para o ano esperamos que seja igual, ou melhor que este ano, concerteza que isso vai acontecer.



Todos os que fazem parte deste emblema estão de parabéns. Obrigado !!!



Saudações académicas !!!

ESCOLAS - CAMPEÕES EM FESTA




Na final do campeonato de escolas a Académica A ganhou por 3-1 á Académica C. O resultado foi o que menos interessou, porque o campeão era sempre a Académica/Oaf. No final do jogo reinou a alegria e boa disposição, em que jogadores,familiares e directores, das 3 equipas: A, B, e C, se juntaram para um convivio em que comida não faltou. Realce para a presença do Presidente da briosa ENG. José Eduardo Simões que durante o jogo e no convivio esteve presente junto dos campeões. O Director Geral Pedro Roma, e o Vice- Presidente Camilo também marcaram presença, a apoiar os craques.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

ACADÉMICA - OAF NA FINAL DO CAMPEONATO DE INFANTIS







A Académica A está na final do campeonato de infantis, depois de ter derrotado o Tourizense na meia final por 4- 0. Agora só falta a final contra a Naval para se decidir quem é o campeão. Qualquer que seja o resultado, uma coisa é certa estes meninos fizerem um campeonato excelente muito bem comandados pelo Mister Celso. Os meus guarda - redes Ricardo e Henrique fizeram um campeonato ao melhor nível sofrendo até agora apenas 11 golos em mais de 30 jogos.




Parabéns a todos que pertencem a este grupo, que mantém este grupo muito unido, aliás todos os escalões da briosa está rodeada de gente fantástica que semana após semana, trabalha com muito amor e dedicação para que tudo corra da melhor maneira.

ACADÉMICA - OAF É CAMPEÃ DE ESCOLAS











A Académica - Oaf é campeã de escolas visto que as suas equipas : a ACADÉMICA A e a ACADÉMICA C, ganharam nas meias finais e passaram á final. Qualquer que seja o resultado já se sabe que a Académica é campeã.
Todos estamos de parabéns. Foi um ano fantástico em que o Mister Morgado e Pedro pela Académica A, e o Mister Vasquinho e Claudio pela Académica C, fizeram um trabalho fabuloso á frente de miúdos verdadeiramente campeões. Os meus guarda-redes JP, TIAGO e Mauro também estão de parabéns bem como todo o plantel, seccionistas, enfermeiros e todas as pessoas que pertencem á ACADÉMICA - OAF.